Um idoso de 92 anos foi esfaqueado pelo próprio filho, de 68, em uma discussão em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na madrugada dessa quarta-feira (2/3). O motivo da briga teria sido uma "bebedeira" do agressor, preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão.


O filho teria chegado muito alcoolizado em casa e dormido no sofá. O idoso tentou acordá-lo para evitar que houvesse qualquer problema no móvel comprado por ele recentemente.


Como o homem não acordava, o pai foi até a geladeira, pegou uma garrafa de água gelada e jogou no filho, que despertou com raiva.


Em determinado momento da discussão, o homem de 68 anos puxou um canivete e agrediu o pai em diversos pontos do corpo. O idoso foi atendido por uma equipe médica e não corre risco de morrer.


O agressor fugiu e foi encontrado pela Polícia Militar (PMMG) em outra casa. Ele também estava ferido, tendo se cortado em um dos dedos.


Segundo a PMMG, de tão embriagado que estava, o homem não conseguiu apresentar sua versão e tentou reagir à prisão. Ele foi levado para a Santa Casa e, ao ser liberado, encaminhado para a delegacia.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

compartilhe