Duas mulheres podem responder pelo crime de falsificação de moeda após serem presas em flagrante, no município de São Tomás de Aquino, no Sul de Minas, na manhã desta terça-feira (8/4).
Leia Mais
A Polícia Federal (PF) de Divinópolis, na Região Centro-Oeste, cumpriu dois mandados de busca e apreensão para combater a distribuição de cédulas falsas enviadas pelo Correio com o intuito de disseminá-las na região.
Segundo a PF, as duas suspeitas receberam três encomendas contendo cédulas possivelmente falsas, e os mandados foram cumpridos nos endereços de entrega.
- DNA será usado para rastrear armas usadas em ataque a agência bancária
- Preso homem que teria abusado sexualmente das sobrinhas-netas
- Protesto de agentes da segurança pública complica trânsito em BH
Durante a execução das ordens judiciais, uma das mulheres foi presa em flagrante, e a outra, que também encomendou as cédulas, ouvida e responderá a inquérito policial. As presas poderão responder pelo crime de falsificação de moeda. Elas foram encaminhadas à cidade de São Sebastião do Paraíso, ainda na Região Sul do estado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Falsificação de moeda é crime, com pena de reclusão de três a 12 anos, além de multa, para quem adquirir, vender, trocar, ceder, emprestar, guardar ou introduzir em circulação cédulas falsas.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata