Um homem em situação de rua morreu depois de brigar com um vendedor ambulante no Centro de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e levar algumas facadas. O crime foi cometido no meio de uma das avenidas mais movimentadas da cidade.
A vítima tinha 34 anos e foi atacada com vários golpes de faca na esquina da Rua Coronel Antônio Alves com a Avenida Afonso Pena, em meio a dezena de testemunhas que passavam pelo local.
Leia Mais
A briga teria começado por conta de um chute dado pelo morador de rua em mercadorias vendidas pelo comerciante informal. Houve correria até o vendedor alcançar a vítima. Caído, o homem foi agredido várias vezes. Pedestres teriam tentado separá-los, mas não conseguiram.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e, durante 25 minutos, os militares, junto da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), tentaram reanimar a vítima, que não resistiu.
- Um 'Bike Park' será construído na Mina Águas Claras
- Influenciador digital é condenado a pagar R$ 15 mil para farmácia
- Tragédia em Araguari: polícia conclui identificação de vítimas de acidente
De acordo com os bombeiros, os dois homens tinham um histórico de conflitos anteriores. O ambulante não foi encontrado pela Polícia Militar.