Casas pegam fogo em Belo Horizonte
Os incêndios aconteceram em casas dos bairros São Gabriel e Goiânia, na Região Nordeste da capital, enquanto outro aconteceu na Grande BH
compartilhe
Siga noDuas casas foram tomadas pelas chamas na noite dessa terça-feira (6/5) na Região Nordeste de Belo Horizonte. No bairro São Gabriel, o fogo pode ter começado em um amontoado de madeiras, enquanto, no bairro Goiânia, moradores do entorno não souberam identificar a causa do incêndio. Um terceiro incêndio em residência também foi registrado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na cidade de Santa Luzia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para as ocorrências por volta das 20h. No bairro São Gabriel, as chamas tomaram uma casa na Rua Paritins. Segundo o solicitante, mesmo que o fogo estivesse concentrado em um endereço, havia o risco das chamas passarem para as casas vizinhas.
Leia Mais
Foi necessário o empenho de duas viaturas para o combate às chamas, que tiveram o foco em um amontoado de madeira, com a utilização de cerca de oito mil litros de água. Não há informações sobre feridos.
- Grande BH: carro de luxo fica destruído ao pegar fogo na BR-040; veja vídeo
- Fogo destrói Fusca no interior de Minas
Já no bairro Goiânia, uma moradia na Rua Virgínia Maria de Jesus foi atingida pelas chamas. A casa aparentava estar abandonada e os vizinhos não souberam dizer o que pode ter causado o incêndio.
Segundo os bombeiros, as chamas altas causaram o desprendimento do telhado, mas nenhuma pessoa se feriu. Três viaturas se mobilizaram para o controle das chamas e a casa precisou ser interditada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Terceiro chamado
Os bombeiros atenderam a um terceiro incêndio em residência durante a noite de terça-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O foco do incêndio foi em uma casa da Rua Canadá, no bairro Industrial Americano, em Santa Luzia. Não há informações sobre feridos.
Segundo os bombeiros, as chamas começaram em um curto-circuito na rede elétrica. Os moradores conseguiram desligar o padrão de energia e sair da casa antes que os bombeiros chegassem. Conforme registros, houve estouro de vidros e presença de fumaça, o que levou a residência a ser isolada para avaliação dos riscos.