Grande BH: sem câmeras ou testemunhas, homem é morto a tiros em área rural
Local no bairro Cascata, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tem baixa circulação de pessoas, não tem iluminação nem câmeras de segurança
compartilhe
Siga noUm homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em frente a uma granja de frangos em uma área rural do bairro Cascata, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (7/5). O local tem baixa circulação de pessoas e não tem iluminação ou câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares encontraram o corpo do homem caído de barriga para baixo, na entrada da granja, com um intenso sangramento na cabeça, por volta das 22h. A perícia foi acionada e constatou que ele foi atingido por diversos disparos na região, mas não foi possível precisar a quantidade.
Leia Mais
No local, também foram encontradas duas cápsulas de munição de nove milímetros.
Conforme os registros, o homem aparenta ter entre 20 e 30 anos, mas não portava nenhum documento. Ele vestia uma camisa de time de futebol, uma blusa de frio, chinelos e usava correntes, além de possuir diversas tatuagens pelo corpo, inclusive o nome de uma mulher tatuado no rosto.
- Jovem que testemunhou assassinato do pai é morto a tiros antes de audiência
- Lavrador é chamado pelo nome e morto a tiros em fazenda no Norte de Minas
Uma testemunha que preferiu não se identificar informou aos policiais que, depois que ouviu os disparos, viu um carro deixando a região em alta velocidade.
Até o momento, a polícia não identificou nenhuma pessoa que possa ter testemunhado o crime, suspeitos ou a identidade do homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia