MG: motorista 'nervoso' é preso depois de admitir ter drogas e arma de fogo
Homem foi abordado durante fiscalização de trânsito e admitiu os crimes na altura de Simão Pereira, na Zona da Mata de Minas Gerais
compartilhe
Siga noUm motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação de fiscalização na BR-040, na altura de Simão Pereira, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ele foi flagrado com 26 barras de maconha e um revólver e confessou o crime.
Conforme os registros, a polícia realizava uma operação nas proximidades do pedágio na rodovia quando abordou o veículo. O homem acatou o pedido de parada, mas demonstrou “extremo nervosismo”.
Leia Mais
Os policiais, então, solicitaram que o motorista abrisse o porta-malas para verificação de equipamentos obrigatórios e o homem confessou que transportava drogas no compartimento. De acordo com a PRF, o homem também admitiu que tinha uma arma de fogo no interior do carro.
O homem foi contido e os policiais encontraram 26 barras de maconha no porta-malas e um revólver calibre .32 sem munições no console central do carro.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O motorista foi preso e encaminhado, juntamente das drogas, revólver e veículo, à Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora, que segue com o caso.