A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (5/5) um homem que ameaça a ex-mulher e chegou a espalhar panfletos com conteúdo íntimo dela. Vídeos divulgados pela polícia mostram o homem espalhando os papéis pela cidade de Campina Verde, no Triângulo Mineiro.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão, após a conclusão do inquérito sobre os crimes denunciados pela vítima.

A ex-companheira do homem preso contou que o caso dos panfletos foi o mais grave, mas não o único, uma vez que em ocasiões anteriores, o ex-companheiro lhe fez ameaças, tentou persegui-la e chegou violar a medida protetiva.


No dia 12 de março deste ano, os panfletos com conteúdo íntimo e difamatório sobre a vítima foram espalhados nas ruas próximas à casa dela e de seu local de trabalho, principalmente. Vídeos mostram o homem, de carro, jogando os papéis pelas ruas e calçadas na madrugada.

Um dia antes, em 11 de março, o suspeito teria ido ao local de trabalho da mulher e a procurado, o que erai proibido por medida judicial.

Esses fatos fizeram não só com que a denúncia fosse formalizada, como o delegado de polícia de Campina Verde representasse pela prisão preventiva do indiciado.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


"Os panfletos tinham cunho discriminatório e deletéria para com a reputação da vítima e gerou comoção na cidade de Campina Verde", disse o delegado da Polícia Civil, Fúlvio Sampaio.

compartilhe