Um policial militar, de 36 anos, ficou ferido após ser atropelado por um condutor que furou uma operação de trânsito no Bairro Jonas Veigas, na Região Leste de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira (23/5).
Leia Mais
A perseguição começou na Rua Juramento. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que era comandante da operação deu uma ordem de parada ao suspeito que transitava em velocidade acima do limite da via. Ao receber o comando, o homem parou o carro mas não abriu os vidros.
- Estupros em série em MG: uma das vítimas fingia estar dormindo para escapar
- Homens apontados como executores de advogada em emboscada são condenados
Em determinado momento, o condutor do veículo modelo Pálio acelerou na direção de um militar. Para evitar que mais alguém fosse ferido, um segundo policial disparou contra o carro, mas o suspeito conseguiu fugir.
Durante a perseguição e após diversas manobras perigosas, o motorista do carro de passeio acabou atingindo o policial. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele teve escoriações no antebraço e no joelho, além de uma fratura no pé direito.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O suspeito foi preso ao ficar sem saída em uma rua em que havia trânsito. Ao ser confrontado, o homem de 26 anos afirmou que fugiu da blitz por não ter licença para dirigir e por ter medo de perder o carro.