MINAS GERAIS

Polícia procura por autor de tiro que atingiu menina de 10 anos na cabeça

Suspeito teria ficado incomodado com a manobra de ultrapassagem feita pelo motorista, o pai da criança; caso ocorreu na região de Viçosa, em Minas Gerais

Publicidade
Carregando...

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos homens que atiraram e feriram, na cabeça, na região de Viçosa (MG), na tarde de domingo (15/6), uma menina de 10 anos. Ela foi ferida quando estava no carro com o pai, indo para a casa dos avós. A vítima está internada no Pronto Socorro do Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova (MG).

 

A principal suspeita é que o atirador seja um agente de segurança pública, que teria ficado incomodado com a manobra de ultrapassagem feita pelo motorista, o pai da criança.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o pai e a filha seguiam, de carro, pela estrada que liga Diogo de Vasconcelos e Porto Firme. Estavam indo para a casa da avó. 

No momento em que cruzavam a localidade de Vinte Alqueires, o motorista percebeu um carro no seu encalço. O veículo o ultrapassou e parou um pouco mais à frente, cruzando o carro na estrada.

Não havia como passar pelo local e o pai parou seu veículo, um Santana. De dentro do outro carro desceu um homem moreno, estatura mediana e usando boné. O pai da menina pensou ser uma assalto.

A sua reação foi acelerar o carro e passar bem à direita, na estrada. Foi quando o motorista do outro carro começou a disparar. Um dos disparos atingiu a cabeça da menina. Pai e filha residem em Viçosa.

Um primeiro levantamento feito pela polícia não aponta nenhum registro de crime por parte do pai da garota.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

minas-gerais policia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay