Tiroteio em festa junina deixa um morto e feridos no Norte de Minas
De acordo com a PM, um homem sacou uma arma e começou a atirar. Houve correria, pânico e gritos por socorro
compartilhe
Siga noO que era para ser uma comemoração terminou em tragédia em Jaíba, na Região Norte de Minas Gerais. Um dos participantes de uma festa junina realizada na cidade sacou um revólver e começou a atirar. Três pessoas foram atingidas e um homem morreu no local, segundo a Polícia Militar.
As vítimas feridas são um adolescente, que foi baleado na barriga e está internado em estado grave no Hospital Regional de Janaúba, e uma feirante, que foi atingida de raspão na cabeça, levou pontos e já foi liberada.
Leia Mais
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava próximo aos brinquedos, quando sacou arma e começou a atirar. Houve correria, pânico e gritos por socorro.
- MG: pai e filho morrem em batida entre caminhonete e carreta na BR-135
- BH tem madrugada gelada com sensação térmica negativa nesta sexta (20/6)
Ainda segundo a PM, após os disparos, o suspeito fugiu em uma moto, com um outro homem, em direção ao centro de Jaíba. Os militares conseguiram localizar a residência do suspeito e, ao chegarem lá, foram recebidos pela mãe dele.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A mulher afirmou que o filho ainda não havia retornado para casa e estava sem conseguir falar com ele, uma vez que o seu celular estava sem bateria. A PM segue em busca do suspeito.
Polícia Civil
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que "apura os fatos ocorridos na noite de ontem (19/6), no município de Jaiba. O corpo de uma vítima fatal, de 28 anos, foi encaminhado para o Posto Médico Legal, em Janaúba, para os exames de praxe. Dois outras vítimas, de 16 e 59 anos, foram encaminhadas para atendimento médico hospitalar. Não houve conduzidos à delegacia, até o momento. O caso foi direcionado à Delegacia de Polícia Civil em Jaiba, e outras informações poderão ser repassadas à imprensa após os procedimentos de polícia judiciária".