MG: motociclista morre ao ser atropelado por trem na Zona da Mata
Acidente ocorreu no cruzamento da linha férrea com a Avenida Henrique Diniz, em Antônio Carlos. Vítima não tinha CNH e morreu na hora, segundo a PM
compartilhe
Siga noUm motociclista de 33 anos morreu após ser atropelado por um trem no último sábado (21/6) em Antônio Carlos, na Zona da Mata mineira. O acidente foi divulgado nesta segunda-feira (23/6) pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o acidente aconteceu no cruzamento entre a linha férrea e a Avenida Henrique Diniz, no centro da cidade. A vítima morreu na hora e teve o corpo dilacerado.
Leia Mais
Segundo relato do maquinista, de 42 anos, o motociclista seguia no sentido centro-bairro e, ao se aproximar da passagem de nível, reduziu a velocidade, possivelmente ao perceber a aproximação do trem. No entanto, logo depois, acelerou repentinamente, não sendo possível evitar a colisão.
- Pesquisadores encontram libélula ‘desaparecida’ há um século em Minas
- São Francisco foi o rio que mais secou no cerrado em 37 anos
- BH: como você pode ajudar pessoas em situação de rua no frio
A locomotiva atingiu a lateral da motocicleta, que foi arrastada por alguns metros. Equipes do Samu estiveram no local e constataram o óbito. A perícia técnica realizou os trabalhos e liberou o local para a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ainda segundo a Polícia Militar, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).