MG: Mulher é presa em flagrante por difamar policiais nas redes sociais
Mulher fez uma publicação sobre uma operação contra o tráfico de drogas, insinuando que os policiais ficariam com as drogas
compartilhe
Siga noBRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher foi presa em flagrante na última quinta-feira (26/6), em Uberlândia, após deixar um comentário em uma publicação sobre a operação Escobar, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
No comentário deixado no perfil 'Depressiva Udia', a mulher escreveu: "Até parece que a polícia não vai ficar com a grana e vender as drogas e armas". A publicação era sobre a operação para desmontar uma organização criminosa de tráfico de drogas.
Leia Mais
A jovem foi levada à delegacia assim que as polícias identificaram o post. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a delegada plantonista questionou se mulher tinha alguma denúncia a ser feita contra as corporações. Ela negou e disse que estava arrependida.
- PRF intercepta mais de 300kg de maconha com destino a BH na BR-262
- Vídeo: dono de padaria entra luta com assaltante no Padre Eustáquio, em BH
- Professora leva garrafada no rosto e fica machucada após agressão de aluna
A infração foi registrada como difamação por ofensa a honra das polícias. No dia seguinte, a mulher publicou retratação na mesma publicação marcando os perfis da Polícia Militar e Civil de Minas Gerais.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A mulher disse que o comentário foi mal interpretado e reconheceu a repercussão negativa. A jovem afirmou ainda que não tinha a intenção de desrespeitar os profissionais que atuam na segurança pública.