Um homem, de 37 anos, foi assassinado a tiros em frente a um salão de beleza em Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (4/6).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar patrulhava o bairro Santa Cruz, na Região Nordeste, quando recebeu a informação do crime. O homem foi encontrado caído na entrada do salão já sem sinais de vida.
Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram do local, o garupa desembarcou e disparou diversas vezes contra a vítima, que estava de pé na porta do estabelecimento. O homem caiu ao chão e, mesmo assim, o garupa seguiu disparando tiros.
Uma manicure do salão deu uma versão diferente da que relataram as testemunhas. Ela afirmou que fazia a unha da vítima na hora do crime e foi atingida de raspão na cintura. A mulher dispensou atendimento médico.
Leia Mais
Moradores da região ainda apontaram quem seriam os autores do crime, que são envolvidos com tráfico de drogas. No endereço de um deles, a PM sentiu forte odor de maconha e encontrou a porta da residência aberta.
No interior do imóvel, segundo o boletim de ocorrência, os militares viram duas pessoas fumando entorpecentes e uma certa quantidade de dinheiro na mesa. Questionados, eles negaram envolvimento com o crime.
Um dos homens, de 23 anos, relatou que, horas antes, emprestou a moto para o amigo, de 25, e, quando foi buscar o veículo, foi convidado pelo colega a fumar maconha. Antes disso, ele estava jantando na casa da mãe.
Já o amigo confessou que estava usando a moto para entregar drogas na região e que é gerente do tráfico na região. Ele disse que ficou sabendo do assassinato ao ver viatura na região e negou envolvimento.
Na casa, a PM encontrou quatro buchas de maconha, três porções de haxixe e uma quantia de dinheiro. A dupla afirmou que as drogas eram para consumo próprio.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
As drogas, o dinheiro e três celulares foram apreendidos. A dupla foi detida por tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia.