Um homem de 28 anos foi assassinado com três tiros dentro de sua residência em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, na tarde dessa quarta-feira (4/6).
O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar (PM) da cidade após se entregar. Com ele, foram apreendidas a suposta arma utilizada no crime, um revólver e a moto que teria sido usada para praticar o crime.
Ainda conforme o boletim de ocorrência da PM, os dois envolvidos no suposto homicídio seriam frequentadores de um mesmo grupo religioso e já teriam se envolvido em conflitos anteriores.
Leia Mais
Testemunhas disseram a policiais militares que a motivação seria porque o suspeito e Pablo Henrique Martins tinham uma suposta desavença religiosa.
Relato do suspeito
O suspeito relatou aos militares que cometeu o crime porque a vítima abusou sexualmente dele durante práticas religiosas. Ele disse também que o suposto abuso teria lhe causado traumas psicológicos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo.
- Cachorro é atropelado por ônibus em Ouro Preto e vídeo gera revolta
- BH: professores municipais fazem paralisação por reajuste nesta quinta (5)
- Justiça aumenta indenização para família de jovem que morreu após cirurgia
Também consta no registro policial que imagens mostram o suspeito chegando na casa da vítima em uma motocicleta azul, entrando no local e efetuando três disparos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
De acordo com a Funerária São Vicente de Paulo, Pablo Henrique Martins deixa os pais e dois irmãos. O seu sepultamento acontece às 17h desta quinta-feira (5/6) no Cemitério Municipal.