Um homem, de 39 anos de idade, foi autuado depois de ser flagrado ameaçando com um facão pedestres e comerciantes em João Monlevade (MG), na Região Central, na tarde dessa quinta-feira (5/6).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, que relataram medo e constrangimento com as ameaças, que aconteceram por volta das 14h, na Avenida Wilson Alvarenga, no Centro da cidade. Os militares, então, iniciaram as buscas e encontraram o homem no Bairro Industrial, vizinho ao Centro, com um facão na cintura, às 18h45.
Leia Mais
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor aponta o facão a comerciantes através de grades e, em movimentos bruscos, retorna o objeto para sua cintura.
- Briga em bar termina com tentativa de homicídio com facão no interior de MG
- Por dívida de R$ 100, adolescente ameaça colega de trabalho e é detido
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade. Segundo os registros, o homem foi autuado por meio do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal do município para prestar depoimento.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Nenhuma pessoa ficou ferida. A arma foi apreendida e o homem, liberado.