Um homem, de 38 anos, em liberdade condicional, pulou do terceiro andar de um prédio para fugir da polícia na noite desse sábado (7/6) no Conjunto Sotero Inácio Ramos, na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram até o apartamento do homem para verificar se ele estava cumprindo com as medidas judiciais impostas na decisão que concedeu liberdade condicional a ele.
Os policiais tocaram no apartamento do homem e, instantes depois, escutaram um barulho. Ao olharem pela janela do corredor do prédio, os agentes viram o homem caindo ao solo e segurando um objeto na cintura, aparentando ser uma arma de fogo.
Leia Mais
Para fugir da PM, o suspeito pulou da janela do apartamento, que fica no terceiro andar. Depois, ele fugiu sentido Avenida Moacir Paleta e ainda não foi localizado.
No local da queda do homem, a polícia localizou três pedras de crack. No interior do imóvel, uma porção de cocaína, uma pedra de crack e R$ 300 foram apreendidos.
O registro policial ainda narra que duas duas câmeras de monitoramento localizadas no interior do imóvel eram usadas para o monitoramento da presença de viaturas na rua.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O material foi encaminhado para a delegacia.