A Polícia Civil ainda não tem pistas dos homens que atiraram e feriram, na cabeça, na região de Viçosa (MG), na tarde de domingo (15/6), uma menina de 10 anos. Ela foi ferida quando estava no carro com o pai, indo para a casa dos avós. A vítima está internada no Pronto Socorro do Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova (MG).
Leia Mais
A principal suspeita é que o atirador seja um agente de segurança pública, que teria ficado incomodado com a manobra de ultrapassagem feita pelo motorista, o pai da criança.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o pai e a filha seguiam, de carro, pela estrada que liga Diogo de Vasconcelos e Porto Firme. Estavam indo para a casa da avó.
- Trabalhadora demitida durante viagem de férias será indenizada em R$ 15 mil
- Incêndio de grandes proporções atinge galpão de pneus em Ibirité
No momento em que cruzavam a localidade de Vinte Alqueires, o motorista percebeu um carro no seu encalço. O veículo o ultrapassou e parou um pouco mais à frente, cruzando o carro na estrada.
Não havia como passar pelo local e o pai parou seu veículo, um Santana. De dentro do outro carro desceu um homem moreno, estatura mediana e usando boné. O pai da menina pensou ser uma assalto.
A sua reação foi acelerar o carro e passar bem à direita, na estrada. Foi quando o motorista do outro carro começou a disparar. Um dos disparos atingiu a cabeça da menina. Pai e filha residem em Viçosa.
Um primeiro levantamento feito pela polícia não aponta nenhum registro de crime por parte do pai da garota.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia