Uma equipe tático móvel da Polícia Militar, que participava da Operação Batida Policial no conjunto de bairros do São João, em Pouso Alegre, na segunda-feira (16), por volta das 20h30, recebeu informações de um morador que um cidadão estaria cultivando "cannabis sativa" (maconha) marroquina em estufas em sua residência.
Diante da informação, a equipe deslocou-se até a casa, no Bairro Jardim Amazonas, e fez uma varredura na casa, verificando todos os cômodos.
No quarto do homem, de 34 anos, foram encontradas três estufas grandes contendo diversos pés de maconha, alguns ainda pequenos e outros já com floração. No total, 29 plantas.
Além das plantas, os policiais encontraram três potes de vidro e outros dois frascos de plástico, contendo grande quantidade da flor de maconha, conhecida como skank, em porções prontas para o consumo.
Leia Mais
Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi levado para a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga encontrada na casa. O suspeito não tem registro de prisão.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia