Uma mulher de 41 anos pulou de um carro em movimento para fugir das ameaças do próprio companheiro, de 47 anos, na madrugada desta quinta-feira (19), no Bairro Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. O homem foi preso, suspeito de ameaçá-la de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares patrulhavam a região quando foram abordados por populares que relataram que uma mulher estava sendo agredida. Ao encontrarem a vítima, ela contou que, durante uma discussão dentro do carro, o companheiro teria ameaçado matá-la.
Leia Mais
A mulher relatou que eles estavam em uma festa de família quando o companheiro, tomado por ciúmes, quis deixar o local. Já dentro do carro, ela pediu que ele parasse o veículo, sob a ameaça de que pularia caso ele se recusasse. Diante da negativa do homem, a mulher abriu a porta e se jogou do veículo em movimento, sofrendo escoriações.
Ainda segundo a ocorrência, a vítima recusou atendimento médico. Ela apresentava sinais de embriaguez e não acompanhou o encerramento do registro policial.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso. Questionada se o suspeito segue preso, a corporação informou que mais detalhes poderão ser divulgados após os procedimentos de polícia judiciária.