O influenciador digital mineiro Marlon Silva, de 27 anos, era conhecido especialmente pelos seus vídeos de humor. Na manhã desta sexta-feira (20/6), sua morte foi confirmada após cair da garupa de uma moto e ser atropelado por um caminhão na MG-050, entre Divinópolis e Carmo do Cajuru, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
“Vamos rir e se divertir, a vida é curta demais!” é a frase que o jovem deixou na biografia do seu perfil em uma rede social. Conhecido como ‘Marlin Bolado’, o jovem publicava vídeos curtos com uma linguagem popular, abordando assuntos do seu cotidiano. Com um toque de humor, as suas primeiras publicações, ainda em 2022, tratavam de temas como o relacionamento com sua família e amigos.
Leia Mais
Em um vídeo publicado no início do mês, Marlon finge estar em uma ligação no celular e aborda pessoas desconhecidas. Em um trecho, o influenciador se aproxima de um homem e começa a chamá-lo de pai, causando estranheza no desconhecido.
Uma das publicações com mais alcance, acumulando mais de 100 mil visualizações, é um vídeo em que Marlon mostra a casa em que morava. De origem humilde, ele conta que foi naquele imóvel que começou a gravar os vídeos.
Até o momento da publicação desta reportagem, o perfil de Marlon alcançou mais de 140 mil seguidores. Além dos conteúdos de humor, o influenciador postava diversos vídeos pilotando motos e ‘dando grau’ com o veículo - espécie de manobra para empinar a motocicleta, se equilibrando apenas com a roda traseira.
O último vídeo publicado em suas redes sociais mostra Marlon e um amigo, conhecido como ‘Menó Patrick’, andando em uma espécie de bicicleta com motor. Na postagem, feita na última quinta-feira (19/6), seguidores prestaram homenagens à morte do influenciador. “Acompanhava ele nas redes sociais. Que Deus conforte o coração de todos amigos e familiares”, comentou um usuário.
O acidente fatal
Por volta das 5h24 desta sexta-feira (20/6), Marlon Silva caiu da moto e, em seguida, foi atropelado por um caminhão na MG-050, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmo do Cajuru foi ao local do acidente e encontrou o jovem desacordado, com diversas fraturas e em parada cardiorrespiratória. Mesmo após tentativas de reanimação, Marlon não resistiu e a morte foi confirmada ainda no local.