MG: homem mata e telefona para a PM confessando o crime
Homem alegou legítima defesa aos agentes, dizendo que a vítima teria invadido sua casa e o ameaçado de morte. Caso aconteceu em Patos de Minas
compartilhe
Siga noCom uma ligação para a Polícia Militar, Cláudio Nunes da Silva, de 47 anos, confessou um assassinato e em seguida se entregou. O crime ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (3/7) no distrito de Pilar, em Patos de Minas, Alto Paranaíba, e a vítima era William da Silva Gomes, de 30 anos.
Leia Mais
Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, primeiro houve um chamado, denunciando um assassinato e que a vítima estaria caída, em via pública, com várias facadas.
Enquanto a viatura seguia para o local, o autor ligou para a sede do batalhão e assumiu o crime. Ele disse que estava em casa e que a vítima estava próximo dele.
O autor foi levado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas. Cláudio, segundo os policiais, tem outras passagens criminais.
Ele alega que agiu em legítima defesa, pois a vítima chegou de carro até sua casa, parou e desceu do veículo fazendo ameaças, dizendo que o mataria e que ele parasse de fazer fofoca.
Os dois teriam entrado em luta corporal. Em seguida, William foi até o carro e, quando retornou, arrombou a porta da frente da casa. Os dois entraram, novamente, em luta corporal.
O autor contou que William tentou sacar uma faca da cintura, mas ele foi mais rápido, pegando a faca e desferindo os golpes fatais.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia