BH: jovem é morto a tiros na Pampulha por disputa de ponto de tráfico
Testemunhas que conheciam a vítima contaram que ela vendia drogas. O homem foi encontrado com quatro pinos de cocaína e uma nota de R$ 10
compartilhe
Siga noUm jovem de 24 anos foi morto a tiros na Rua Pitangueiras, no Bairro Manacás, na Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (14/7). A suspeita é que o homicídio tenha ocorrido em disputa por ponto de tráfico de drogas.
A Polícia Militar (PMMG) foi acionada por um denunciante anônimo que ouviu disparos de arma de fogo e encontrou a vítima caída ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito.
Leia Mais
Testemunhas que conheciam a vítima contaram que ela vendia drogas no local. Em depoimento, duas pessoas disseram que estavam com o homem naquela noite. Elas saíram para uma festa junina e, ao voltar, o encontraram baleado.
- Policiais militares são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma
- Conflitos com ex e tráfico de drogas levam dois à morte na Grande BH
A perícia identificou duas perfurações no corpo por arma de fogo, uma de entrada e outra de saída. Nas roupas da vítima, havia quatro pinos de cocaína e uma nota de R$ 10.
Ao fim da Rua Raul Seixas, foram recolhidos 14 estojos deflagrados de calibre .40. A polícia acredita que os tiros foram disparados nesse ponto e que a vítima correu até o início da Rua Pitangueiras, onde morreu.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.