Foragido da Justiça que se passava pelo irmão é preso em Minas
Homem tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Governador Valadares
compartilhe
Siga noUm foragido da Justiça da cidade de Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce, foi localizado e preso depois que um reconhecimento facial usado por policiais militares comprovou que ele usava identidade falsa. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15/7) pela Polícia Militar.
Segundo a corporação, o homem, de 29 anos, foi capturado durante o final de semana na cidade de Divinolândia de Minas depois de uma denúncia anônima enviada via aplicativo de mensagem ao celular funcional da Polícia Militar.
A informação recebida dava conta de que o foragido estava morando na cidade e se passando pelo próprio irmão para evitar ser identificado.
Leia Mais
Diante da denúncia, os militares iniciaram diligências e localizaram o suspeito em uma residência no centro de Divinolândia. Ao ser abordado, o homem apresentou o nome do irmão e tentou manter a farsa, mas acabou confessando sua verdadeira identidade após ser confrontado pelos policiais que usaram a tecnologia de reconhecimento facial.
Durante a abordagem, o foragido revelou que trabalhava como coletor de lixo na prefeitura de Divinolândia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O homem tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia em Guanhães.