MG: passageiro é preso por abusar sexualmente de mototaxista
O homem utilizava nomes falsos para solicitar as corridas, sempre feitas por motoristas mulheres. O crime aconteceu em Araxá, no Alto Paranaíba
compartilhe
Siga noUm homem de 29 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma mototaxista no Bairro Santo Antônio, em Araxá, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (16/7). Segundo investigações da Polícia Civil (PCMG), ele pedia corridas por aplicativo, encostava as partes íntimas nas vítimas e realizava atos obscenos. Duas testemunhas confirmaram o ocorrido.
Uma mulher de 33 anos foi à Delegacia Regional da PCMG e pediu ajuda aos policiais. Ela levou a equipe ao lugar onde foi abusada, e o homem foi detido.
Leia Mais
Ele utilizava nomes falsos para solicitar corridas, sempre com motoristas do sexo feminino. Durante a viagem, ele se aproveitava da situação para cometer abusos, incluindo se masturbar.
O suspeito já tinha passagem pela polícia. Segundo a PCMG, ele já tinha sido preso em flagrante por condutas semelhantes. Outras duas vítimas relataram assédios, indicando que ele agiu mais de uma vez.
- Homem que fazia 'delivery' de drogas é preso em BH
- Homem 'contratado' para matar esposa de mandante de crime é preso em BH
- No mesmo dia da prisão, Justiça determina soltura da 'Dama do Crime'
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata