Dois homens são mortos em bar; um, com nove tiros no rosto
Familiar de uma das vítimas contou que ele estava sofrendo ameaças de um traficante de drogas de Santa Luzia (MG)
compartilhe
Siga noDois homens, de 39 e 41 anos, foram mortos a tiros em um bar em Santa Luzia (MG), na Grande BH. Eles bebiam com amigos na noite desse sábado, (19/7), quando dois homens chegaram em uma moto. O garupa desceu e disparou 17 vezes contra as vítimas. Em seguida, eles fugiram e ainda não foram localizados.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram ao bar, no Bairro São Benedito, os militares encontraram o homem de 39 anos sentado em uma cadeira com nove tiros no rosto. A morte dele foi constatada no local. O outro ainda tinha sinais vitais e foi socorrido para a UPA do bairro, onde morreu. Ele foi atingido em uma das pernas, em uma das coxas, no abdômen, em um dos braços e no peito.
A atendente do bar contou aos militares que o homem de 41 anos estava bebendo com um amigo no estabelecimento quando o de 39 chegou e se juntou a eles. Um tempo depois, a moto se aproximou do local e os tiros foram disparados. Ela disse que ficou muito nervosa e não conseguiu descrever características dos suspeitos e nem do veículo.
O dono do bar disse que o amigo que estava com as vítimas não foi atingido e deixou o local bastante abalado. O proprietário passou o endereço do amigo para os policiais, mas ele não foi localizado.
Leia Mais
Familiares da vítima de 39 anos estiveram no local, mas não quiseram se identificar. Porém, contaram aos policiais que o homem estava sendo ameaçado por “Ciganinho”, que teria envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Xodó Marize, Região Norte de BH.
Os policiais teriam informações de que os suspeitos fugiram em direção à MG-010, mas não foram localizados. A perícia da Polícia Civil recolheu 17 cápsulas de munição calibre 9 mm no bar. O corpo do homem de 39 anos foi levado para o Instituto Médico Legal, em BH.