Bebê de um mês cai do colo da avó no chão durante briga familiar em Minas
Idosa foi empurrada por uma jovem que corria atrás da irmã para esfaqueá-la, se desequilibrou e deixou recém-nascido cair na calçada
compartilhe
Siga noUm bebê de um mês sofreu um grave ferimento na cabeça ao cair do colo da avó durante uma briga familiar, na tarde dessa segunda-feira (28), no Bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas (MG).
Duas irmãs, de 20 e 30 anos de idade, começaram uma discussão e, durante as agressões, uma delas foi atingida por um soco na boca. A outra perseguiu a irmã com uma faca até a casa de um vizinho, de 37, que se envolveu na briga.
Durante a confusão, uma delas empurrou uma senhora de 77 anos, que segurava o bisneto recém-nascido. A idosa se desequilibrou e caiu, derrubando o bebê, que bateu a cabeça na calçada.
A Polícia Militar (PM) havia sido acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma idosa, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local também encontrou o bebê necessitando de socorro.
O recém-nascido foi socorrido com sinais de sonolência e afundamento craniano e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
Leia Mais
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
As irmãs e o vizinho envolvido na briga foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil (PCMG), onde foram ouvidos e assinaram uma Nota de Culpa e Nota de Ciência pelo crime de lesão corporal, sendo liberados. O caso segue em investigação pela Delegacia de Patos de Minas.