Um homem de 29 anos é suspeito de enforcar e ameaçar a mulher depois dela se negar a ter relações sexuais com ele. As agressões teriam acontecido na madrugada desta quarta-feira (2/7) na casa do casal, no Bairro Conjunto Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte. 

Conforme o registro policial, a mulher acionou a corporação nesta manhã, por volta das 6h40, depois que o suspeito fugiu do local. Ela afirmou que, na madrugada, o homem se revoltou porque ela não quis ter relações sexuais. 

Em seguida, o marido teria pegado o celular da vítima e entrado em suas redes sociais afirmando querer saber se ela estava tendo alguma relação extraconjugal. Ao ver que a mulher recentemente passou a seguir um homem, o suspeito a teria ameaçado, dizendo: “Se você estiver me traindo, vou te matar”. 

Depois da intimidação o suspeito teria partido para cima da vítima e passado a enforcá-la. Ela afirmou que, ao perceber que a mulher estava chamando a polícia, o homem fugiu. 

À Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima afirmou que é constantemente agredida e humilhada pelo homem e relatou que alguns episódios aconteceram em frente aos filhos do casal, de 3 e 7 anos. Ainda segundo ela, o homem é usuário de drogas e já foi preso por tráfico de entorpecentes. Por isso, a mulher diz temer pela sua vida e das crianças. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Durante o registro da ocorrência, a jovem negou atendimento médico. Os policiais a orientaram a procurar a Delegacia da Mulher para denunciar o homem. 

compartilhe