Um homem de 38 anos foi preso na noite de quinta-feira (3/7), no Bairro Boa Vista, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de ameaçar a mãe com uma faca e agredir dois policiais militares durante a abordagem.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 56 anos, acionou a corporação após ser expulsa de casa pelo próprio filho. Aos militares, ela relatou que foi ameaçada com uma faca e que o homem chegou a afirmar que a "picotaria toda" caso ela tentasse voltar para a residência.

Os policiais não foram atendidos ao chegar ao local. Com autorização da mulher, os agentes entraram no imóvel pulando o muro e descendo pela laje. Mesmo diante da presença dos militares, o suspeito se recusou a colaborar e disse que “não devia nada à polícia”.

Ao receber voz de prisão, ele reagiu com socos e chutes, ferindo dois policiais. Após ser contido, foi preso em flagrante. A faca usada na ameaça foi apreendida, além de um celular com registro de furto.

  Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Questionado sobre a origem do aparelho, o homem afirmou tê-lo comprado de terceiros, mas não soube identificar o vendedor. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso será investigado.

* Estagiária sob supervisão da editora Ellen Cristie.



compartilhe