Paulo Roberto Belato Carvalho, ex-prefeito de Elói Mendes (MG), região Sul do estado, morreu nesse sábado (5/7), aos 78 anos. A causa da morte não foi informada. 

O corpo chegará a Elói Mendes pela manhã desta segunda-feira (7/7) e um cortejo até a Igreja Matriz está marcado para às 14h15. No local será realizada uma missa e, posteriormente, o corpo será levado para Varginha, onde será cremado.

Carvalho esteve à frente do governo de Elói Mendes por cinco mandatos, o último deles entre os anos de 2021 e 2024. A prefeitura do município lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias. 

A família de Belato fez uma postagem em sua página oficial no Instagram emitindo uma nota de pesar afirmando que o político viveu sua vida plenamente e “tinha como propósito de vida a ajuda ao próximo, em especial os cidadãos Eloienses”.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A Prefeitura de Varginha também emitiu uma nota de pesar na qual declara que o político deixa “uma grande história construída por um trabalho vocacionado na busca do desenvolvimento de Elói Mendes e região”. 

compartilhe