Um carro com cinco ocupantes capotou no Anel Rodoviário em Belo Horizonte, na altura do bairro Dom Bosco, sentido Contagem, na noite deste domingo (6/7).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo perdeu o controle e o carro colidiu com o canteiro central e capotou. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital João XXIII pelo SAMU.
Leia Mais
Os registros da Polícia Militar e dos Bombeiros divergem no número de feridos. O boletim de ocorrência dos Bombeiros relata cinco vítimas, e o da polícia registra seis. Dentre elas estão o motorista, de 35 anos, uma mulher de 31, uma adolescente de 16, um homem de 23 e dois jovens de 19 anos. Todos foram encaminhados ao Hospital João XXIII.
- BH: árvore oca e seca leva PBH à ação durante o domingo no Belvedere
- BH: motorista fica preso às ferragens ao bater em poste na Av do Contorno
- "Barcão da Alegria" é removido por pneus carecas e falta de documentação
Questionado pelos militares, o condutor não conseguiu explicar sua versão do acidente por estar bastante agitado e confuso. Dois passageiros afirmaram que o motorista perdeu o controle da direção quando se deparou com outro veículo. O carro tombou e parou no canteiro central.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O carro, de modelo Palio Weekend, foi removido ao pátio por estar com o licenciamento atrasado. Os militares também constataram que o motorista não era habilitado e, quando pediram assinatura do termo de compromisso devido à infração, foram informados que o quadro de saúde do condutor havia evoluído e ele precisou ser intubado.
Nenhum termo de compromisso foi lavrado. Segundo a PMMG, o motivo é que a via foi municipalizada e a corporação não têm convênio com a prefeitura.
A Polícia Militar e a BHTrans atuaram no local para garantir a segurança do trânsito.