Um homem de 26 anos foi executado a tiros no fim da tarde desse domingo (6/7) em um lote vago, em Vespasiano (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Devido à grande quantidade de disparos, ainda não foi possível determinar quantos tiros atingiram ele.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe do rapaz. Segundo o boletim de ocorrência, ele havia saído de casa por volta das 15h e costumava usar drogas em um lote próximo, no bairro Cévia. Às 17h50, vizinhos chamaram o pai da vítima no portão e pediram que ele subisse a rua, onde o filho havia sido baleado.
Leia Mais
Testemunhas disseram aos policiais que o jovem era usuário de drogas e tinha dívidas com um agiota. Conforme os relatos, o suspeito usava uma blusa de frio clara com capuz e bermuda. Ele se aproximou da vítima, atirou e fugiu na sequência.
- MG: traficantes não perdoam dívida, matam mulher e jogam corpo em lagoa
- Grande BH: motorista tenta receber pagamento de dívida e é assassinado
Um amigo da vítima acompanhou a ocorrência e ficou com os pertences pessoais dele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico de plantão confirmou a morte. No local, a perícia encontrou 26 cartuchos deflagrados e um intacto, mas não conseguiu precisar quantos disparos acertaram o homem.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico-Legal (IML). Até o momento, nenhum envolvido foi identificado ou preso.