Um morador de uma propriedade rural em Mateus Leme, na Grande BH, acionou a Polícia Militar ao escutar tiros durante a manhã de sábado (12/7). Ao chegarem no sítio, os militares caminharam na direção indicada pelo morador e, pouco depois, encontraram o corpo de uma mulher que havia sido atingida por três tiros.
A perícia da Polícia Civil foi ao local e confirmou que a vítima estava morta e que os disparos foram feitos de um revólver calibre 38.
Leia Mais
A mulher morta morava perto do local onde o corpo foi encontrado. Uma irmã dela foi localizada e disse que a vítima tinha saído de casa por volta de 10h, para encontrar uma prima do namorado. Disse também, que na véspera do crime, ela e o namorado, de 37 anos, tiveram uma briga, em função da mulher ter registrado uma queixa na Polícia Civil, acusando o homem de ter estuprado sua filha, de 15 anos.
Outros parentes da vítima foram ouvidos e disseram que a mulher morta tinha medo de um ataque por parte do namorado. A prima contou, também, que ela e a vítima teriam usado drogas antes dela deixar a casa.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo a Polícia Militar, o namorado da mulher e suspeito do crime é procurado desde 2014 e tem dois mandados em aberto contra ele. Um deles é por um homicídio cometido em 2011, em Paraopeba, crime pelo qual já foi condenado a 38 anos de prisão. O homem segue foragido.