Uma briga generalizada envolvendo aproximadamente 20 pessoas deixou um paulistano de 30 anos internado em Paraguaçu (MG), no Sul de Minas Gerais, na madrugada de sábado (26/7).
Uma equipe da Polícia Militar (PMMG) patrulhava a região central do município quando, às 2h30, e flagrou uma briga generalizada. O conflito tinha aproximadamente 20 pessoas que, ao perceberem a chegada dos militares, fugiram em várias direções diferentes.
Leia Mais
O homem de 30 anos, que estava sendo amparado por colegas, permaneceu no chão. Aos militares, eles contaram que o homem tentou separar a briga e recebeu um soco no rosto. A agressão provocou um sangramento no nariz e um quadro convulsivo, no momento em que caiu.
As testemunhas não conseguiram contato com a ambulância local e os militares foram ao Hospital de Pronto-Socorro solicitar atendimento. Neste momento, o homem chegou socorrido por testemunhas, em estado inconsciente, e deu entrada na unidade de saúde.
- Neto agride avô com socos e chutes por briga familiar
- Briga entre gangues rivais termina com mortes por esfaqueamento e tiros
De acordo com o boletim de ocorrência, o primo da vítima, jovem de 20 anos que também acompanhava o socorro, contou que o primo é da cidade de São Paulo (SP). Nenhuma outra informação foi fornecida no momento da ocorrência.
O paulistano foi atendido pelo médico de plantão, que o admitiu em internação. Conforme os registros, o homem não apresentava fraturas ou lesões graves visíveis.
O primo e as outras testemunhas que chegaram ao hospital não souberam informar o motivo da briga, apenas que a vítima se machucou enquanto tentava separar um colega da confusão.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Até o fechamento da ocorrência, os envolvidos não foram encontrados. O caso foi registrado como lesão corporal.