Estão presos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, dois homens, de 31 e 35 anos, integrantes de um grupo de quarto pessoas, que agrediram a golpes de barras de ferro um homem de 45 anos numa loja de conveniência na noite do último sábado (26/7).
Leia Mais
A Polícia Militar conseguiu a identificação dos agressores a partir de imagens de uma câmera de segurança do posto de gasolina.
Tudo começou com a chegada de um carro, que tinha um casal nos bancos dianteiros e um homem, a vítima, no traseiro. Tão logo o veículo parou, os quatro homens se aproximaram, dois deles, os dois presos, carregando barras de ferro.
De início, os quatro começaram a discutir com o motorista e, em seguida, dois dos quatro agressores abriram a porta traseira, passando a bater no passageiro a golpes de barra de ferro e pauladas.
O motivo das agressões, segundo testemunhas, teria sido um desentendimento entre as partes, por conta da música em uma festa onde estavam.
Uma operação foi montada pela Polícia Militar para prender os dois agressores que ainda estão foragidos. A vítima está internada no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia