Um bebê de um mês sofreu um grave ferimento na cabeça ao cair do colo da avó durante uma briga familiar, na tarde dessa segunda-feira (28), no Bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas (MG).

Duas irmãs, de 20 e 30 anos de idade, começaram uma discussão e, durante as agressões, uma delas foi atingida por um soco na boca. A outra perseguiu a irmã com uma faca até a casa de um vizinho, de 37, que se envolveu na briga.

Durante a confusão, uma delas empurrou uma senhora de 77 anos, que segurava o bisneto recém-nascido. A idosa se desequilibrou e caiu, derrubando o bebê, que bateu a cabeça na calçada.

A Polícia Militar (PM) havia sido acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma idosa, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local também encontrou o bebê necessitando de socorro.

O recém-nascido foi socorrido com sinais de sonolência e afundamento craniano e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

As irmãs e o vizinho envolvido na briga foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil (PCMG), onde foram ouvidos e assinaram uma Nota de Culpa e Nota de Ciência pelo crime de lesão corporal, sendo liberados. O caso segue em investigação pela Delegacia de Patos de Minas.

compartilhe