Churrasco de Dia dos Pais acaba em mortos e feridos em BH
Vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo após a chegada de um veículo na Rua Luiz Carlos Rocha, no Bairro Boa Vista, na Região Leste
compartilhe
Siga noUm churrasco em comemoração ao Dias dos Pais terminou com dois homens mortos e quatro pessoas feridas no início da noite deste domingo (10/8) no Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte.
Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas por volta das 18h por disparos de arma de fogo, após a chegada de um veículo na Rua Luiz Carlos Rocha.
Leia Mais
A princípio, o crime teria relação com o tráfico de drogas. Os sobreviventes são duas mulheres e dois homens.
- Jovem que roubava motos é morto com 15 tiros na Grande BH
- Homem morre em troca de tiros com policiais em Minas
Uma das vítimas morreu no Hospital João XXIII. O outro indivíduo teve a morte confirmada logo após dar entrada na UPA Leste, informou a Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, dois sobreviventes relataram que três suspeitos, com armas longas em punho, desceram de um Hyundai Tucson preto e efetuaram os disparos. Todos estavam vestidos com blusas de frio com rapuz e calças compridas.
No local, os militares constataram, a partir da análise de câmeras de segurança, que um veículo prata passou pela calçada do churrasco mais de uma vez em baixa velocidade, possivelmente fazendo o rastreamento e identificação das pessoas que participavam do churrasco.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Foram recolhidas pela perícia várias cápsulas de armas diferentes no local, além de uma sacola com 45 pinos de cocaína e porções de maconha nas proximidades. Segundo o documento, testemunhas que preferiram não se identificar informaram que o local é usado por lideranças do Comando Vermelho do Bairro Serra para esconder drogas.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. As investigações seguem com a Polícia Civil.