Colisão deixa um morto e outros dois feridos na Grande BH
Acidente na estrada de Capim Branco, na Grande BH, teve princípio de incêndio controlado por populares; vítimas ficaram presa às ferragens
compartilhe
Siga noUma colisão frontal entre dois veículos deixou uma idosa de 62 anos morta e outras duas pessoas gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (15/8) em Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Duas vítimas do outro veículo sofreram apenas ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 7h35 na estrada que liga Capim Branco a Campo de Santana, próximo à ponte da Ferrovia Arco Verde e ao cruzamento da MG-424.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, natural de Matozinhos, estava no banco traseiro de um VW Gol e ficou presa às ferragens. No mesmo carro, estavam o motorista e o passageiro do banco da frente, ambos homens, que também ficaram presos.
Leia Mais
Um deles, em estado grave e com múltiplas fraturas, foi levado pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O outro foi socorrido pelo Samu com ferimentos mais leves.
No segundo veículo, uma VW Saveiro, havia dois ocupantes que não ficaram presos e tiveram ferimentos sem gravidade, sendo levados por ambulâncias municipais.
Após o impacto, houve um princípio de incêndio no carro, controlado por populares com o uso de extintores. Eles também ajudaram a retirar as vítimas antes da chegada das equipes de resgate.
A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados para o local, enquanto a Polícia Militar permanece na área orientando o trânsito.
As causas do acidente ainda serão investigadas, mas, segundo informações preliminares divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, um dos veículos pode ter invadido a contramão — hipótese que será confirmada pela perícia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia