Um morador de rua e pichador, conhecido por “Sagaz”, está sendo procurado pela polícia, suspeito de assassinar outro homem, de 42 anos, também em situação de rua, na noite dessa sexta-feira (1º/8).

O crime ocorreu na altura do número 3.200 da Avenida dos Andradas, no Bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte. Segundo uma testemunha, “Sagaz” e a vítima caminhavam juntos pela avenida e entraram na passarela de acesso à Estação Santa Efigênia, do metrô.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), quando estavam na parte mais alta da passarela, “Sagaz” teria sacado uma faca e desferido um golpe na vítima, que tombou. Do alto da passarela, o autor começou a gritar: “Esse é o sétimo, esse é o sétimo…”, dando a entender que já havi a feito outras vítimas.

Em seguida, “Sagaz” correu para a avenida e fugiu, em direção à Avenida Silviano Brandão, no Bairro Horto, desaparecendo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Leste, na Rua Pouso Alegre, Bairro Floresta.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Os gritos proferidos pelo autor fazem os policiais suspeitarem que outros crimes que envolvem moradores de rua podem ser esclarecidos com a prisão de “Sagaz”.

compartilhe