Um homem de 33 anos foi morto com golpes de enxada e faca no início da noite dessa sexta-feira (22/8) na rodovia BR-116, altura do bairro da Barra, em Muriaé, na Zona da Mata mineira.
Leia Mais
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), uma guarnição passava pela via quando foi abordada por transeuntes relatando que um homem estava sofrendo agressão física em um local próximo. Ao chegar no local, os militares encontraram o irmão da vítima realizando manobras de reanimação.
- Falha no circuito elétrico destroi casa e danifica outras duas com incêndio
- Guerra entre gangues mata jovem a tiros e deixa dois feridos em BH
Os bombeiros constataram ausência de sinais vitais, hemorragia intensa e uma perfuração no peito. O óbito foi confirmado por uma equipe no Samu. Próximo à vítima foram localizadas uma faca com sangue e uma enxada.
Segundo a Polícia Militar, imagens de câmera de segurança mostraram um grupo de nove pessoas agredindo a vítima com pedras, uma faca e enxadas. A violência teria iniciado no bairro Gaspar. Ainda de acordo com a corporação, foram apontadas duas possíveis motivações para o crime: suspeita de estupro e de envolvimento com tráfico de drogas por parte da vítima.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O local foi isolado para perícia técnica. Compareceram ao local as polícias Militar e Rodoviária Federal para apoio. A Polícia Civil assumiu os trabalhos relativos à cena do crime e demais providências legais.