A ocorrência policial que começou como a denúncia de que um homem mantinha a própria mãe como refém, nesta sexta-feira (29/8), no Bairro Vila Darcy Vargas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acabou se revelado uma história diferente. Segundo a Polícia Militar (PM) o homem, de 46 anos, estava em surto e, por causa disso, a mãe dele, de 72, se trancou no quarto.
Leia Mais
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava na varanda do apartamento e gritava por socorro, alegando que alguém estava tentando matá-lo. Ainda segundo registro policial, ele apresentava “sinais de intensa instabilidade emocional”, estava com três facas na mão e ameaçava pular da varanda.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e conseguiram resgatar o homem. Ele foi atendido pelo SAMU e levado para o Hospital da Unimed.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, as corporações também conseguiram retirar a idosa do apartamento.