Três homens e uma mulher, suspeitos de assassinar, um homem, de 25 anos, foram presos pela Polícia Civil, em Muriaé (MG), Zona da Mata. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (27/8) e as prisões, no dia seguinte. O corpo da vítima tinha sido escondido e foi encontrado numa área de mata.
Leia Mais
Segundo investigadores que participaram da apuração, as investigações tiveram início logo após a queixa de desaparecimento se iniciaram logo após a queixa de desaparecimento da vítima.
- Filho mantém mãe como refém na Grande BH; Bope é acionado
- Sogra mata genro a facadas para proteger a filha em Minas
Dos quatro suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos em Muriaé (MG), Zona da Mata, e o quarto investigado, na cidade de Ervália, a 55 quilômetros de distância do local do crime.
Segundo os policiais, havia um mandado de prisão preventiva por um homicídio ocorrido em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, contra o homem preso em Ervália.
A motivação para o crime, segundo os investigadores, seria o tráfico de drogas nos bairros Joanópolis e São Joaquim, ambos em Muriaé.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
“A ação demonstra o empenho da Polícia Civil em dar uma resposta rápida à sociedade, sobretudo em casos de crimes graves que afetam diretamente a sensação de segurança da população", destaca o delegado Glaydson de Souza Ferreira. Os suspeitos já foram encaminhados ao sistema prisional.