A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta sexta-feira (29/8), um homem em situação de rua que é suspeito de matar, com uma facada, Fabiano Luiz Cirino, de 43 anos, que também vivia nas ruas. O crime aconteceu na tarde do mesmo dia, na esquina das ruas Tamoios e Rio de Janeiro.
De acordo com a PM, os dois homens brigaram e, em meio a um empurra, o homem sacou uma faca e golpeou a vítima, fugindo em seguida. A motivação para o atrito ainda é desconhecida.
Leia Mais
Depois de ser atingido, Fabiano ficou caído no meio da rua. A PM e o Samu foram acionados pela população que passava pelo local e os médicos confirmaram a morte da vítima.
- Jovem com deficiência é encontrado morto; irmã da vítima é presa
- Tráfico, furtos e homicídios: operação prende 1,4 mil foragidos da Justiça
A PM iniciou uma busca por imagens de câmeras de segurança da região e conseguiu não só imagens do crime, como também do autor trocando de roupa para tentar despistar a polícia. Ele foi preso a um quarteirão do local do crime.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A faca utilizada no crime tinha sido descartada em uma lixeira, mas foi recuperada pela PM. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde o suspeito preso foi levado.