Gerais

Micro-ônibus com nove trabalhadores capota e dois ficam em estado grave

Segundo a PMRv, as vítimas graves foram o motorista e um dos oito trabalhadores rurais, que atuam em plantações de cana-de-açúcar

Publicidade
Carregando...

Nove trabalhadores rurais que atuam em plantações de cana-de-açúcar ficaram feridos na manhã desse domingo (7/9) depois de o micro-ônibus em que estavam capotar na MGC-497, nas proximidades do município de Iturama (MG), Triângulo Mineiro.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Minas Gerais, as vítimas foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para o pronto socorro municipal de Iturama.

Equipe da PMRv esteve no hospital, onde foi informada que duas vítimas (motorista e um passageiro) apresentavam quadro clínico mais crítico e foram transferidas para hospitais de Uberaba (MG), Triângulo Mineiro, e São José do Rio Preto (SP).

As outras vítimas sofreram ferimentos leves e foram medicadas e liberadas.

O proprietário do micro-ônibus relatou para o registro policial que o motorista, de 48 anos, perdeu o  controle direcional no momento em que fazia uma ultrapassagem devido a imperfeições da pista, decorrentes da falta de manutenção adequada.

O veículo, ainda segundo informações de registro policial, invadiu a contramão de direção, capotou, colidiu contra uma árvore e parou com as rodas voltadas para cima.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local do acidente e as causas e circunstâncias serão investigadas.

Tópicos relacionados:

triangulo-mineiro

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay