BH: emboscada em aglomerado termina com um morto e um baleado
Local onde aconteceu o ataque foi o mesmo onde o irmão do sobrevivente também foi morto a tiros. Caso aconteceu no Aglomerado Jardim Leblon, em Venda Nova
compartilhe
Siga no
Dois homens, de 23 e 27 anos, foram alvos de uma emboscada no Aglomerado Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), na noite desse sábado (13/9). Ambos foram socorridos ao hospital, mas um deles morreu em cirurgia.
A dupla estava em um carro quando foi atingida pelos disparos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou, na Rua Vitória da Conquista, um carro Citroën C3 vermelho com diversas marcas de tiros e dois homens feridos dentro.
Leia Mais
Os dois foram levados ao Hospital Risoleta Neves. Aos militares, a equipe médica informou que o jovem de 23 anos foi atingido na axila, por um tiro que atravessou a região cervical. O tiro, porém, não colocou a vida do jovem em risco.
Já o segundo baleado, de 27 anos, foi atingido duas vezes no pescoço. Ele, que trabalhava como salva-vidas, deu entrada com urgência no bloco cirúrgico, mas morreu durante procedimento.
- Briga e tiro na mesa de truco em Contagem (MG) deixam ferido gravíssimo
- Discussão na rua termina em assassinato a tiros em Belo Horizonte
Conforme o boletim de ocorrência, o sobrevivente contou que dirigia o carro com o passageiro no banco da frente. Segundo ele, ao chegar na altura do número 115, viu vários objetos obstruindo a rua. Neste momento, um suspeito magro, encapuzado e com roupas escuras, chegou atirando no carro.
O sobrevivente foi atingido por um tiro e se abaixou. O atirador seguiu no ataque e o passageiro sofreu outros disparos.
O jovem baleado também relatou à PM que o local onde foram atacados foi o mesmo onde o irmão foi alvejado e morto, em 2023. O motivo do assassinato não foi descrito no documento policial.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo a polícia, nenhuma das vítimas possuía registros criminais. Elas não tinham parentesco. A perícia recolheu materiais da cena do crime e a equipe de homicídios da Polícia Civil segue com a investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.