Jovem tem casa invadida, é perseguido e morto a facadas dentro de igreja
Vítima tentou se salvar entrando em uma igreja evangélica, em Contagem, mas foi esfaqueado até a morte por dois homens que seguem foragidos
compartilhe
Siga noUm jovem de 19 anos foi morto esfaqueado em uma igreja do bairro Industrial, em Contagem (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de ter sua casa invadida por dois homens nesse domingo (14/9). Ele tentou fugir, mas foi perseguido até uma igreja evangélica na mesma rua, onde recebeu vários golpes de faca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em casa com a mãe quando os suspeitos invadiram o local e começaram a desferir golpes de faca no jovem. A mulher tentou impedir a violência contra o filho, mas foi empurrada por um dos homens enquanto o outro cometia a agressão.
Leia Mais
O jovem e a mãe saíram correndo da casa, na tentativa de fugir, mas os homens seguiram o rapaz até uma igreja, localizada na Rua Diamante, e deram novos golpes com faca. A mãe do jovem não foi perseguida e nem sofreu ferimentos, mas segundo uma testemunha, o rapaz entrou no templo pedindo socorro, mas foi alcançado pelos suspeitos que o esfaquearam até a morte.
Quando a PM chegou ao local, encontraram o corpo ensanguentado. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.
A perícia da Polícia Civil (PC) identificou mais de 30 perfurações, principalmente nas costas do jovem. Outra equipe de agentes fez buscas nas redondezas, mas até a conclusão da ocorrência, nenhum suspeito foi encontrado.
Outros casos
Nesse final de semana, diversos casos envolvendo pessoas esfaqueadas foram registrados em Minas Gerais. Um homem, de 28 anos, foi morto com uma facada no peito na Rua Antônio Veloso, no Bairro Eldorado, em Arcos (MG), na Região Oeste do estado.
A Central de Regulação do Samu Oeste/Centro foi acionada às 17h48 e constatou a morte. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagoa da Prata também esteve no local, assim como a polícia e a perícia.
Em João Monlevade (MG), na Região Central de Minas, a PM registrou mais um caso nesse domingo. Uma mulher, de 27 anos, desferiu vários golpes de faca em um homem, de 58, na Rua Querubim Tiago Pereira, bairro Boa Vista.
Segundo a PM, o homem teria dito para ela juntar seus pertences e sair de casa, mas a mulher não gostou e o atacou a vítima com golpes no rosto e na mão. O homem foi socorrido pelos militares e encaminhada ao Hospital Margarida e a mulher foi presa.
Em, em Caetanópolis (MG), uma mulher, de 22 anos, grávida de cinco meses, foi morta com uma facada na barriga e teve o corpo carbonizado dentro de casa, na manhã desse domingo (14/9). O autor, companheiro da vítima, de 35 anos, ateou fogo na casa em seguida para ocultar o crime.
No bairro Jardim dos Bandeirantes, em Contagem (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher de 21 anos foi morta pelo companheiro, de 22, na noite desse domingo (14/9). De acordo com o suspeito, a motivação do crime teria sido por ciúmes depois dele ter visto mensagens no celular da vítima com outro homem.
Em junho deste ano, um boletim de ocorrência (BO) já havia sido registrado contra o suspeito porque ele enforcou a namorada quase até a morte.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Já em Brumadinho, na Grande BH, uma mulher de 36 anos foi vítima de múltiplas facadas na Rua Joaquim Ribeiro de Carvalho, no Bairro Residencial Bela Vista. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi medicada e encaminhada para a Sala Vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumadinho.