Empresário é preso após funcionária gravar vídeo de suposto assédio sexual
Além dela, uma jovem de 16 anos também denunciou o suspeito por importunação sexual. Caso aconteceu em Frutal, no Triângulo Mineiro
compartilhe
Siga noUm empresário de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Frutal, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (25/9), sob suspeita de importunação sexual contra duas funcionárias, de 16 e 23 anos. Segundo o registro policial, o homem foi preso dentro do seu estabelecimento comercial, onde negou as denúncias.
Por outro lado, as vítimas relataram aos policiais que há alguns dias estavam sendo assediadas durante o expediente, com toques indesejados e comportamentos de cunho libidinoso.
Leia Mais
Circula em grupos de whatsapp um vídeo, gravado por uma vítimas e encaminhado para as polícias Civil e Militar da cidade, em que mostra um suposto assédio sexual praticado pelo suspeito. Nas imagens, o homem, supostamente, tenta agarrar a mulher. As imagens também mostram a mulher, supostamente, conseguindo se soltar do suspeito e correndo para fora do estabelecimento comercial.
As jovens também disseram em suas denúncias que o empresário já passou a mão nos seios delas, as agarrou e as colocou em seu colo.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Após as denúncias e a divulgação das imagens, o flagrante foi ratificado pela PC, que instaurou inquérito policial para apurar o caso. Conforme a PC de Frutal, o suspeito ficou sob custódia.
O advogado de defesa do empresário declarou para rádio local que pretende provar que tudo não passou de um mal-entendido, atribuindo os fatos a "brincadeiras" e ao ambiente descontraído de trabalho.