Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou com a família em Minas
Homem tentou salvar esposa e filha que estavam se afogando no Rio Paracatu quando também foi levado pela correnteza. Tragédia aconteceu na tarde desse domingo
compartilhe
Siga noO corpo de um homem que morreu afogado no Rio Paracatu ao tentar salvar a esposa e a filha foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29/9). A esposa dele, de 32 anos, e a filha do casal, de 5 anos, também se afogaram no curso d’água. A tragédia aconteceu na Zona Rural de Brasilândia de Minas, na Região Noroeste do estado.
Leia Mais
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fatalidade aconteceu na tarde desse domingo (28/9). Testemunhas relataram aos militares que a família curtia o dia às margens do rio quando a criança entrou na água em direção ao seu pai e acabou se afogando.
- MG: sargento da PM morre afogado em represa no Norte do estado
- Jovem de 25 anos morre afogado em lagoa na Região Metropolitana de BH
- Bombeiros resgatam corpo de jovem desaparecido no Rio Pomba há 3 dias
Para tentar salvar a filha, a mulher entrou no rio mas também se afogou. Ao perceber toda a ação, ainda segundo as testemunhas, o pai tentou socorrer a filha e a esposa e também desapareceu.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo de mãe e filha foi encontrado por populares. Elas estavam presas a uma linha de pescas. Já o corpo do pai, segundo os Bombeiros, foi encontrado na manhã desta segunda-feira a quatro metros de profundidade. Ele estava preso à galhadas e a um anzol de grande porte.