Um homem de 35 anos, identificado como Phil Collins, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Vila Sumaré, na Região Noroeste de Belo Horizonte (MG), na noite dessa quarta-feira (17/9). O crime, porém, não tem relação com o famoso cantor, compositor e baterista, o suspeito é homônimo da estrela britânica.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontrou o homem caído na Rua Sumaré, em frente ao número 180. Conforme o boletim de ocorrência, ele tinha lesões de arma de fogo e apresentava sinais vitais.

A vítima foi socorrida e levada pelos militares ao Hospital Odilon Behrens. Ele foi atendido pela equipe médica e o médico de plantão confirmou pelo menos quatro perfurações no corpo dele, de tiros que atingiram as costas, a coxa esquerda e a clavícula e perna direitas.

Os militares procuraram testemunhas que pudessem ter informações sobre autoria ou dinâmica do ataque, mas ninguém disse ter presenciado a ação.

De acordo com a PM, a vítima tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e é apontada como suspeita de homicídio.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil investiga autoria e motivação para o crime. Phil Collins segue no hospital.

compartilhe