O corpo de um homem que morreu afogado no Rio Paracatu ao tentar salvar a esposa e a filha foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29/9). A esposa dele, de 32 anos, e a filha do casal, de 5 anos, também se afogaram no curso d’água. A tragédia aconteceu na Zona Rural de Brasilândia de Minas, na Região Noroeste do estado.
Leia Mais
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fatalidade aconteceu na tarde desse domingo (28/9). Testemunhas relataram aos militares que a família curtia o dia às margens do rio quando a criança entrou na água em direção ao seu pai e acabou se afogando.
- MG: sargento da PM morre afogado em represa no Norte do estado
- Jovem de 25 anos morre afogado em lagoa na Região Metropolitana de BH
- Bombeiros resgatam corpo de jovem desaparecido no Rio Pomba há 3 dias
Para tentar salvar a filha, a mulher entrou no rio mas também se afogou. Ao perceber toda a ação, ainda segundo as testemunhas, o pai tentou socorrer a filha e a esposa e também desapareceu.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo de mãe e filha foi encontrado por populares. Elas estavam presas a uma linha de pescas. Já o corpo do pai, segundo os Bombeiros, foi encontrado na manhã desta segunda-feira a quatro metros de profundidade. Ele estava preso à galhadas e a um anzol de grande porte.