Homem é morto em cima da bicicleta com tiros na nuca
Testemunhas disseram à PM que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas
compartilhe
SIGA

O assassinato a tiros de um homem em Timóteo (MG), no Vale do Aço, é atribuído pela Polícia à guerra do tráfico de drogas.
João Vitor da Silva Maia, de 22 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (6/10), na Rua Estrela Dalva, Bairro Bandeirantes.
Leia Mais
O corpo de João Vítor foi encontrado por moradores da rua onde ocorreu o crime. Estava caído sobre uma bicicleta, ao lado de uma poça de sangue. Ele levou dois tiros na nuca, o que é uma característica das mortes praticadas pelo tráfico de drogas, em casos de acerto de contas.
- BH: jovem é baleado na cabeça e socorrido, mas morre na UPA Barreiro
- Adolescente é executado a tiros na Grande BH
Segundo a Polícia Militar, não há testemunhas. Moradores contaram ter ouvido os tiros e em seguida, o barulho de uma motocicleta arrancando em alta velocidade.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O avô da vítima esteve no local e contou que o neto morava com ele e que tinha por hábito sair de casa no início da noite e retornar muito tarde. Ele revelou ainda que o neto lhe dissera ter recebido ameaças de morte. A PM conseguiu também com vizinhos a informação de que João Vitor era envolvido com o tráfico de drogas.